VOCÊ ESTÁ A UM PASSO DE ASSUMIR O COMANDO DA SUA EXPERIÊNCIA INTERNA!
Acesse um trabalho psicoterapêutico que revela padrões inconscientes e ensina você a redesenhar a própria vida.
Personalidade não é destino: é design.
Para quem é
ESSA ABORDAGEM É
INDICADA PARA
Pessoas que sentem que estão vivendo no automático
Para quem percebe que a vida se tornou reativa, drenante ou repetitiva e busca compreender o que sustenta seus padrões, recuperar a autonomia da atenção e reconstruir uma relação saudável consigo mesmos.
Adultos que querem organizar suas emoções e identidade
Para quem vive ansiedade, exaustão, dificuldade de regular emoções, excesso de autocobrança, sensação de inadequação ou conflitos relacionais e deseja desenvolver clareza interna e fortalecer o senso de si.
Profissionais e líderes com alta responsabilidade emocional
E buscam compreender como seus condicionamentos moldam suas escolhas, evitar ciclos de esgotamento e sustentar uma presença mental estável, madura e orientada pelo autocontrole.
Se você não se reconhece em nenhum perfil acima, esta abordagem não é para você.
CENTENAS DE PACIENTES JÁ REORGANIZARAM SUA VIDA COM ESSA ABORDAGEM.
Agora é sua vez.
Ecologia da Mente, Neurociência e modulação experiencial para que você reconstrua a própria narrativa, rompa padrões e desperte seu autocomando.
Preencha o formulário abaixo para iniciar seu processo terapêutico.
Kael Damiani Martins
Psicólogo & Designer Cultural | Especialista em Psicologia Positiva, Neurociência e Mindfulness | Consultor em Gestão de Riscos e Bem-Estar Psicossocial
Bacharel em Psicologia pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e especialista em Neurociência, Psicologia Positiva e Mindfulness pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Participou do Grupo de Estudos de Pesquisa Descolonização, Educação e Processos Subjetivos (2017-2022), no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGCE). Atuou como bolsista de Iniciação Científica no projeto “O Espaço Público e a Saúde Mental: o sujeito e a apropriação do espaço”, no Laboratório de Sociedade, Desenvolvimento Humano e Meio Ambiente (LABSDEMA), no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). Também integrou o Grupo de Estudos da Liga Acadêmica de Psicologia Analítica (LAPA) de (2017-2019). Como acadêmica extensionista, contribuiu para o projeto “Soft Skills em contextos de vulnerabilidade social: Formando cidadãos para a indústria 4.0 e com competências relevantes para o Século XXI”. Autor do capítulo de livro “Liberdade do Puro Ser: sexualidade, gênero e o envelhecer“, no livro “Vamos falar da velhice? Ensaios Filosóficos e Psicológicos“.
Copyright 2025. Todos os direitos reservados.